Um homem em situação de rua tomou uma canivetada, durante a tarde desta segunda-feira (03), no Centro de Três Pontas.
De acordo com a Polícia Militar, dois moradores que estão vivendo na Praça Cônego Victor discutiram por conta de uma mulher que vive com eles na rua, por causa de ciúmes. O agressor teria suspeitado que a vítima estaria mexendo com sua namorada, com que ela já teve um relacionamento e os dois acabaram entrado em luta corporal.
Um deles teria sacado um canivete e atingido o braço do outro. A vítima teve um corte superficial, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado liberado em seguida. A briga chamou a atenção de quem passava pelo local. Os três envolvidos na confusão, foram encaminhados ao Quartel da Polícia Militar, onde o caso foi registrado como lesão corporal. O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Mesmo agressor da Rodoviária
O rapaz que teria desferido o golpe de canivete, é o mesmo que agrediu a facadas um outro morador em situação de rua no Terminal Rodoviário. O crime foi no final do mês passado. A vítima teria sido surpreendida próximo ao ponto de táxi e atacada pelas costas e tomado vários golpes. O acusado foi desferindo os golpes até que a ponta da faca quebrasse.
Câmeras de segurança registraram o caso e foi possível ouvir quando o agressor fala “você deu sorte que a faca quebrou, pois que iria dar mais”. Os dois são conhecidos no meio policial e o acusado na época fugiu. Como não está mais em situação de flagrante, não pode mais ser preso.
O morador de rua agredido ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Assis, passou por cirurgia e ainda continua sob cuidados médicos na Santa Casa.