A Polícia Militar registrou ém Três Pontas, o caso de estupro de uma menina de 13 anos de idade e o acusado do crime, é seu próprio, um homem de 43 anos.
De acordo com a polícia, a menor é filha de pais divorciados e como muitos casais que se separam, ela passa alguns fins de semana com o pai. Neste fim de semana ela foi ficar com seu pai e ele estaria embriagado e bastante agressivo. A menina teria pedido que ele a levasse ao Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, para que pudesse ver seu namorado. De acordo com o boletim de ocorrências, o homem alegou que só a levaria se ela mantivesse relação sexual com ele.
Como ela se negou, ele a levou de volta para a casa da mãe . Ele estava nervoso e a arrancou pelos braços quando chegou na residência de sua ex. A menina ficou bastante assustada e resolveu contar tudo para sua mãe. Segundo a vítima, ela é obrigada a manter relações sexuais com ele desde a infância, mas só agora teve coragem de falar com alguém.
A mãe então acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar acompanhou o caso. Os policiais fizeram buscas para encontrar o acusado, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil já abriu inquérito e começou a ouvir os envolvidos no caso.