Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente no início da noite de sábado (25), na mesma via em que um veículo tombou depois de estar andando em alta velocidade pela cidade, na Avenida Barão da Boa Esperança em Três Pontas.

Quando a viatura chegou para atender a este caso, encontrou apenas uma motocicleta estacionada no cruzamento da avenida com a Rua José Candido de Souza Sobrinho, no bairro Antônio de Brito. Segundo populares, um Gol fez uma conversão e atingiu o motociclista Pablo Max Nepomuceno e Silva de 18 anos que seguia sentido centro. Ele foi socorrido pela ambulância até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), com ferimentos nas pernas. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. Um tempo depois, quando a Polícia Militar estava registrando o boletim de ocorrências no local, o motorista do carro apareceu. Rovilson Donizete Martins Mendes de 57 anos tinha sinais de embriaguez e foi levado para o PAM, onde o exame médico constatou que o rapaz havia ingerido bebida alcoólica. Ele também não era habilitado, por isto foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o flagrante e estipulada a fiança de um salário mínimo.

DSC09589-001

3 Comentários

  1. Coitado? E se tivesse deixado o outro em um quadro grave ou ate mesmo tirado sua vida ? Imprudência não merece dó não, inabilitado e embriagado… É o mínimo a se pagar pela irresponsabilidade !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here