

Uma câmera de segurança registrou, na madrugada desta segunda-feira (17), a ação de um homem que tentou quebrar a porta de vidro de uma loja de roupas no Centro de Três Pontas. As imagens mostram o suspeito subindo a Rua Barão do Rio Branco e observando o movimento no cruzamento das avenidas Ipiranga e Oswaldo Cruz antes de agir.
O homem vestia bermuda marrom, camisa vermelha com inscrição em branco, boné claro com detalhes laranja e aparentava segurar uma garrafa de suco pela boca. Nas mãos, carregava duas pedras. Ele arremessa a primeira contra o vidro, que chega a ser atingido, mas não se rompe. A segunda tentativa falha e a pedra sequer atinge a porta.

Após não conseguir quebrar o vidro, o suspeito desiste e deixa o local. Até o momento, o caso não foi registrado junto às polícias.
















