Um rapaz de 29 anos foi preso na manhã deste domingo (30), depois de agredir a sua própria mãe, no bairro Botafogo em Três Pontas

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi chamada porque o homem teria chegado na casa de sua mãe, com sintomas visíveis de ter bebido demais, bastante agitado e agressivo. Ele chegou no imóvel, pegou um celular que é do seu tio e tentou sair, mas foi contido pelos familiares. Com isso, ele passou a promover quebradeiras na residência, inclusive destruiu a televisão que estava na sala.

Quando a mãe, de 48 anos, tentou segurar o filho, ele desferiu um sono no rosto dela e ainda passou a chutá-la e lhe empurrar, até ser novamente segurado pelos familiares.

Em seguida, o agressor fugiu do local. A PM foi acionada e o encontrou na Praça do bairro Botafogo. No momento que os policiais o abordaram, ele passou a residir a prisão, saiu correndo, caiu na rua e foi alcançado. Mesmo assim, os policiais tiveram trabalho para contê-lo, com ele dando chutes e pontapés em direção aos PM’s. Um dos policiais teve a farda rasgada durante a ocorrência e ferimentos nas mãos.

A mãe e o policial foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde foram atendidos e liberados. O suspeito passou por exame de corpo delito e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

A mãe revelou aos policiais que o filho já lhe agrediu fisicamente outras vezes, uma delas inclusive ele foi armado com faca, mas familiares conseguiram desarmá-lo. Por ele não morar com ela, ela nunca pediu medidas protetivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here