*Crime teria acontecido neste feriado e acusado foi preso na Feira do Padre Victor

Na manhã desta terça-feira (23), data em que Três Pontas recebe milhares de visitantes para a festa do Beato Padre Victor, um caso grave de violência sexual cometido por um homem de 53 anos, contra um adolescente de 12, foi registrado no bairro Azarias Campos, gerando grande repercussão na cidade.

De acordo com o relato de uma testemunha, ao chegar em uma horta localizada no bairro, ela se deparou com o adolescente e um homem, seu ex-companheiro, em situação suspeita. Os dois estavam parcialmente sem roupas. A mulher gritou com o suspeito e disse que chamaria a polícia. Nesse momento, ele fugiu correndo do local, enquanto o menino também saiu e retornou para a casa onde vive com a avó.

A mulher descobriu onde o adolescente mora, foi até lá e revelou para a avó do menino o que teria acontecido. Ele então, contou que costuma auxiliar em um pequeno supermercado perto dali, embalando compras para os clientes. Há algum tempo, o suspeito vai até o estabelecimento e sem que outras pessoas vejam, o cumprimenta com um aperto de mão, esfregando o dedo médio na palma da sua mão.

Neste feriado, quando o acusado chegou, ele estava sozinho na parte da frente do supermercado, sendo que os demais funcionários estariam em uma cozinha nos fundos. Aproveitando da situação, o homem teria o segurado e puxado pelo braço, mandando que ele o acompanhasse. Diante das ameaças de que se não o obedecesse ele poderia morrer, o adolescente foi até a horta que fica no final da rua, onde o homem teria o obrigado a fazer sexo oral com ele. O adolescente afirmou ainda que essa foi a primeira vez que um episódio desse tipo ocorreu.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento. O homem foi encontrado pouco tempo depois em meio ao público que participava da feira do Padre Victor, no Parque da Mina, sendo preso em flagrante.

Levado para atendimento médico junto com a vítima, o suspeito apresentou uma versão divergente dos fatos. Ele admitiu ter mantido relação sexual com o menor, mas que foi de forma consentida.

O acusado foi preso e conduzido posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here