Um homem de 66 anos viveu momentos de terror, ao sair de uma boate na madrugada de sabado (12), em Varginha.

Era de madrugada, quando a Polícia Militar recebeu uma chamada no trevo da Avenida Nilson Vilela com a Rodovia MG 167, na saída para Varginha.

A vitima relatou que havia saído de uma boate em Varginha e quando se aproximou de sua caminhonete, foi abordado por três rapazes. Um deles estava armado com um revólver e anunciaram o assalto. Eles entraram no veiculo junto com o homem e seguiram em direção a Três Pontas. A vitima foi colocada no banco traseiro, exigindo que ele permanecesse de cabeça baixa. Depois de rodarem por um tempo, os criminosos pararam em um cafezal e obrigaram o homem a fazer diversas transferências via pix. A vítima ainda foi brutalmente agredida com socos e chutes, além de coronhadas.

Os criminosos fugiram levando a chave da caminhonete, o aparelho celular, carteira com documentos, cartões bancários e uma quantia em dinheiro.

O homem conseguiu chegar até no trevo de Três Pontas onde populares acionaram a PM. A caminhonete foi guinchada para o pátio do Detran-MG.

O fato foi repassado as cidades vizinhas e as polícias fazem buscas pelos criminosos. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Varginha e permaneceu em observação médica.