
A cidade de Campo do Meio, foi abalada na manhã desta sexta-feira (8) por um crime que está sendo investigado como feminicídio. A vítima, Adriana Fernandes Batista, de 50 anos, funcionária pública municipal, foi encontrada morta em sua residência.
Segundo informações apuradas no local, o principal suspeito é o namorado dela, 43 anos, que também trabalha no serviço público. Testemunhas relataram que ele teria deixado o local do crime de bicicleta e, pouco antes, foi visto dizendo a um conhecido: “Já era, já era, não vou beber mais, fiz uma bobagem”.
Adriana foi encontrada já sem vida, possivelmente vítima de facadas. Não há registros anteriores de violência doméstica entre os dois, mas ele possui um histórico de agressão contra outra mulher.
Equipes de segurança estão realizando buscas na cidade e na zona rural. Casas de parentes, amigos e dois locais de trabalho do suspeito — uma pousada e um campo de futebol — já foram verificados, mas até o momento ele não foi localizado. A ocorrência segue em andamento.
