A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), após denúncia, um foragido da Justiça de 40 anos, em Três Pontas. A prisão ocorreu na agência do INSS, localizada na Avenida Oswaldo Cruz, no Centro.

De acordo com a polícia, a denúncia informava que um rapaz foragido da comarca estaria no local, trajando bermuda jeans, camiseta azul e boné marrom. A equipe policial se deslocou até o endereço e, de posse das características, encontrou o suspeito em uma cadeira de rodas. Ele apresentava problemas de saúde por ter sofrido um acidente de trabalho em uma obra. O homem se identificou e, ao consultar o sistema informatizado, os policiais confirmaram que se tratava de um foragido, da comarca de Itatiba, em São Paulo (SP), que aguardava atendimento para uma perícia médica.

Durante a conversa com os policiais, o homem confessou que havia cedido sua conta bancária para receber dinheiro de extorsão, em ação praticada com participação de outras pessoas que integram uma organização criminosa de São Paulo. Segundo relatou, teria fugido daquele estado e morava em Três Pontas com a esposa, no bairro Vila Marilena, há três anos.

Ele passou por exame de corpo de delito e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here