Criminosos entrarem pelo forro e pelo teto sem que ninguém percebesse

 

Funcionários da Escola Nilda Rabello Reis, conhecida como CAIC, encontraram o local arrombado ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a unidade de ensino cortando a tela de proteção dos fundos e tiveram tempo para arrombar diversas portas.

De acordo com a direção, o furto foi percebido logo quando os funcionários iriam começar a trabalhar. Os invasores acessaram o interior da escola pelo telhado e forro de uma das salas, levando um televisor de 32 polegadas. Em seguida, entraram no depósito de ferramentas, de onde furtaram máquina de solda, furadeiras, lixadeira, pistola de pintura e diversas ferramentas, como alicates, chaves de cano, serrote e chaves de fendas.

Tela foi cortada nos fundos da escola para que ladrões entrassem no prédio do CAIC

Ainda segundo a direção, não foi possível determinar exatamente quando o furto ocorreu. As áreas invadidas não contam com câmeras de segurança, embora a escola disponha de dois vigilantes no período noturno. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrências e a Polícia Civil já está investigando o caso para identificar os suspeitos e recuperar os materiais levados, que causaram um prejuízo de cerca de R$10 mil.

Há poucos dias, em um outro furto, na creche que funciona no CAIC dois aparelhos de televisão também foram furtados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here