Duas famílias procuram por informações que possam ajudar a polícia, a encontrar dois veículos que foram furtados na noite desta terça-feira (28), em dois bairros de Três Pontas.

O primeiro dois criminosos bastante audaciosos agiram em uma casa no bairro Jardim Brasil. Um agricultor de 64 anos, estava dentro de sua casa que fica na Rua Agnelo Araújo, quando notou que tinham dois rapazes na área de lazer, com camisetas tampando os rostos e andavam como se tivessem procurando algo.

Ele acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ele foi verificar o que havia acontecido, deu falta da chave de uma caminhonete da família que estava estacionada na garagem. O veículo estava com a chave e o controle do portão eletrônico. Os criminosos usaram a chave para ligar o carro e o controle para abrir o portão eletrônico e foram embora, levando o automóvel. Imagens de câmeras de segurança, mostram eles empurrando o veículo do lado de fora com dificuldades para tirá-lo da garagem para a rua.

O agricultor afirmou que não ouviu o barulho da caminhonete sendo ligada, por causa do tamanho do imóvel. A suspeita é que eles tenham pulado o muro do outro lado da rua.

A caminhonete é uma Saveiro branca placa RMP5A52 emulação em Coqueiral.

Já no bairro São Francisco II, a dois quarteirões dali, uma técnica de enfermagem de 42 anos, estacionou o carro na Rua Dr. Oswaldo Campos Reis por volta das 19 horas, em frente ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e foi  trabalhar no Hospital São Francisco de Assis. Por volta de 1h30 da madrugada, quando voltou não encontrou mais seu veículo.

O carro não tem seguro. É um Fiat Uno Mille Fire Flex, de Três Pontas, cor prata placa HFS-4230.

A Polícia Militar suspeita que sejam os mesmos ladrões que agiram nos dois furtos. Não há informações sobre onde estão os veículos e os criminosos estão sendo procurados. O caso foi repassado as cidades vizinhas. Qualquer informação pode ser dada através do 190 da Polícia Militar e não é preciso se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here