Eles não esperavam serem pegos, dentro do estabelecimento e acabaram se dando mal. A dupla de 15 e 20 anos foram para a Delegacia de Varginha depois de atuarem e serem descobertos pelas próprias vitimas que chamaram a Polícia Militar.
Um escritório de advocacia na Rua Bento Brito foi invadido durante a tarde de sexta-feira (27), em plena luz do dia, por volta de meio dia, no centro de Três Pontas. Entraram pela janela de uma das salas, reviraram o escritório inteiro e levaram um notebook. Depois que o furto foi constatado, portas e janelas foram reforçadas com trancas. Mesmo assim, não satisfeitos no sábado por volta das três da tarde, eles voltaram a agir, entraram pela janela da cozinha, pegaram um computador completo, um aparelho de DVD de carro e equipamentos de som. Só que eles deixaram tudo em um saco no muro de um terreno no fundo do Ginásio Coberto. Quando voltaram para concluir o serviço, havia gente vigiando, que ligaram para os advogados que chamaram a polícia. Eles foram pegos tentando pular o muro com o restante dos materiais. Davi Vitor Leopoldino de 20 anos que tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, confessou que foi ele que estava furtando o escritório desde o dia anterior, mas o notebook ainda não foi encontrado. Um menor de 15 que ajudou o jovem a pular o muro, é de Lavras e estava visitando familiares na cidade. Um rapaz de 22 anos acusado de ter comprado o notebook foi levado para a Delegacia, juntamente com os dois. O maior ficou preso, os outros foram ouvidos e liberados. O advogado Luciano Reis Diniz critica a falta de segurança em uma área pública, como o Ginásio Poliesportivo. Segundo ele, quem mora ao redor do local se sente inseguro por conta de um enorme terreno nos fundos.
Ah fazer oq neh dia de hoje os menores podem fazer de tudo roubar, matar mais ir presos eles não podem neh porisso que o mundo não anda pra frente com essa lei pra eles estam tudo liberal pq ninguem tah resolvendo nada !!!!!!!!!!!!!!!!!
e os tal menores liberados, rs é brincadeira neh? tinham que ser presos tambem pois sabiam que estavam cometendo um crime affffff é lamentavel essa nossa lei,sera que isso nunca vai mudar gente?