Um casal de jovens morreu na madrugada deste sábado (18), em um acidente de moto na Avenida Prefeito Nilson Vilela, em Três Pontas.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem pilotava a motocicleta em alta velocidade, seguindo sentido saída da cidade, quando perdeu o controle da direção e bateu em um coqueiro que fica no canteiro central da via.O corpo da jovem caiu na pista contrária e o dele ficou sobre o canteiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas eles não resistiram e já chegaram mortos no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Com o impacto, os capacetes se soltaram. Um deles foi parar a cerca de 10 metros de distância. A moto ficou completamente destruída.
Uma testemunha contou que viu o casal bebendo em um posto de combustíveis e quando eles saíram em direção a saída da cidade. O condutor fazia zigue zague nesta mesma avenida e corria muito.
No local do acidente, foram encontrados uma garrafa de energético, gelo e um copo descartável.
No PAM a jovem que estava na garupa foi identificada. Maria Clara Dominghetti Cardoso Ramos, de 21 anos, era estudante de medicina e morava em Varginha. O condutor ainda não foi identificado, mas a suspeita é que ele também seja de Varginha. Os corpos estão no Necrotério Municipal. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG.