

O secretário de Esportes de Três Pontas Celso Vitor Fernandes Júnior, foi detido suspeito de esfaquear um homem na noite desta quarta-feira (19), no bairro Aristides Vieira.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Regina Célia Vicentini, por volta das 21h.
Aos militares, a vítima Luciano Rezende de 40 anos, relatou ter sido agredido com um facão pelo suspeito, de 43 anos, após um desentendimento envolvendo a operação de um bar, no Ginásio Poliesportivo Aureliano Chaves. A confusão teria começado em uma discussão entre os dois pelo WhatsApp. Luciano queria operar o estabelecimento no Ginásio e o secretário informou que isto já estaria acontecendo por outra pessoa a cerca de dois anos e por isso, neste momento seria inviável.
O secretário teria ido até uma propriedade rural onde ele não o encontrou. Mais tarde, instigado pela vítima, Celso foi até a porta da casa de Luciano. Eles discutiram e acabaram brigando. Na confusão, o secretário teria pego um facão e desferido golpes contra a vítima. Após a briga, o autor fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante. Luciano foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e liberado.
O caso foi registrado como lesão corporal. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Varginha, onde até a publicação desta reportagem estava sendo ouvido. A Polícia Civil deve abrir o inquérito para apurar o caso.
