*Uma tonelada e meia de café caiu sobre o rapaz
Um acidente de trabalho matou um auxiliar de produção na tarde desta sexta-feira (21), em um armazém de café em Santana da Vargem. Informações divulgadas pela Polícia Militar, são de que José Ricardo de Oliveira de 27 anos estava trabalhando no galpão sobre as pilhas de quatro bags de 1,5 mil quilos cada. De repente, uma delas caiu e atingiu o trabalhador. Funcionários da empresa retiraram o café que ficou em cima do rapaz, porém, José Ricardo já estava morto. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. José Ricardo mora em Santana da Vargem era casado e pai de um menino de apenas seis meses. O armazém fica localizado as margens da BR 265, no quilômetro 408 da rodovia, na saída para Coqueiral. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Varginha (IML) e será velado no Velório da cidade.
Muitos armazéns tem adotado guardar o café em big bags, suficientemente forte para conter até 1.500 kg de café verde (o equivalente a 25 sacas), e pode ser empilhado em até quatro unidades, ou mais se uma estrutura própria for construída, otimizando espaço de armazenamento. Bags tem baixo custo unitário e podem ser reutilizados muitas vezes se cuidados adequadamente. Cooperativas e armazéns estão mudando esta logística de armazenar o café.
Que tristeza, que Deus conforte a esposa e o restante da família
MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA
q deus de forca a essa mae a cuidar de seu filho,meus sentimentos
sentimentos a toda familia!!!!
Que Deus conforte o coracao
dessa familia
sentimentos a toda familia eu conhecia muito ele
Estive nos armazéns da COCATREL em Três Pontas, eles cuidam das bags com muito cuidado, uma coisa desse tipo é muito fácil de acontecer.
descançe em paz primo que deus de conforto a todos nois
Ai que saudades de você meu sobrinho José Ricardo vai ficar para sempre no meu coração qualquer dia agente vai se encontrar …
Colocar a notícia tudo bem, pra que colocar a foto?
tomar muito cuidado a vida e so