A Justiça mandou soltar, o rapaz de 38 anos que estava preso, acusado de matar o comerciante Duilian Ramon de Lima de 28 anos. Ele havia desaparecido e depois foi encontrado morto na zona rural de Três Pontas. O corpo estava com dois tiros na cabeça e na nuca e amarrado em uma pedra. O crime foi em fevereiro de 2022 e chocou a cidade.

Na época, a Polícia Civil investigou e prendeu o acusado, que segundo as investigações, teria feito um empréstimo à vítima. Para ficar com um imóvel, que Duilian teria dado em garantia, o rapaz teria matado o comerciante.

O caso ganhou enorme repercussão, ainda mais que o acusado teria ido ao velório e sepultamento e se solidarizado com a família.

O advogado de defesa Francisco de Paula Vitor Braga Filho, diz que seu cliente nega o crime e não tem nenhum envolvimento com a morte de Duilian. Em uma entrevista exclusiva, concedida à Equipe Positiva, ele apontou os erros que tiveram na investigação e novas diligências devem ser solicitadas já que o processo foi anulado. A decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte foi unanime e com isso o acusado foi solto.

Ele estava preso no Presídio de Três Pontas e agora precisa informar à justiça onde está residindo e tem horário para ficar recolhido em casa.

Para assitir a entrevista completa instale agora o aplicativo da Equipe Positiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here