Fotos: Denis Pereira/Equipe Positiva

 

A nadadora trespontana Áddilla Caroline Laurindo, voltou do Campeonato Mundial de Natação Master, em Fukuoka, no Japão com resultados expressivos na bagagem. A atleta disputou a competição entre 2 e 11 de agosto e realizou mais um sonho. Enfrentou muitas dificuldades para conseguir bancar todas as despesas, mas graças ao apoio da família, amigos e patrocinadores ela venceu.

Áddila ficou em 7º lugar em águas abertas, em 12ª nos 200 metros costas, 21ª nos 100 metros livre, 15ª nos 50 metros livre, 8ª nos 100 metros costas e 20ª nos 50 metros costas. Ela nunca havia competido em águas abertas no mar. Na Colômbia ela nadou em águas abertas ela nadou em uma represa. Com o resultado que conseguiu no mar nadando três quilômetros, que foi a primeira prova, e nos 100 metros costas, ela entrou no top 10 mundial, trazendo dois diplomas em uma disputando inclusive com atletas olímpicos do de vários países.

Na tarde deste sábado (19), Áddilla foi parabenizada pelos trespontanos em uma carreata pelas ruas da cidade. Ela já retornou e já está focada em campeonatos como a Copa Minas Gerais, Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro de Natação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here