*Ele usou uma chave de fenda para atacar o marido da dona do salão

Um rapaz de 30 anos, velho conhecido no meio policial voltou a dar trabalho para a Polícia Militar, durante a tarde desta terça-feira (21), no Centro de Três Pontas.

De acordo com a PM, o rapaz que mora na região da Avenida Ipiranga, teria ido até um salão que fica na mesma rua da sua casa e solicitado que a mulher lhe fizesse a unha. Porém, a manicure alegou que o serviço é feito apenas em mulheres. Ele insistiu então que ela lhe emprestasse um cortador de unhas. Depois de tanto insistir, a ela acabou lhe emprestando dizendo que iria buscá-lo dentro de sua casa. Por isso, pediu que ele a aguardasse do lado de fora, mas o acusado fez o contrário. De repente ele já estava lá dentro, atrás dela. Ela exigiu que o rapaz saísse e depois de convencê-lo o rapaz foi embora para casa e ficou um determinado tempo gritando do lado de fora.

Um pouco mais tarde, o companheiro da manicure de 40 anos chegou em casa e ela contou tudo o que havia acontecido. Ele então decidiu ir até lá tirar satisfação. Na rua os dois se encontraram. O rapaz que teria invadido a residência da manicure já partiu para cima, agredindo o homem com socos e chutes. Em determinado momento, ele teria pego uma chave de fenda que estava com ele, e desferido um golpe no pescoço da vítima.

Um rapaz de 29 anos que estava na rua, interveio e conseguiu fazer com que o agressor parasse, mas ele também foi agredido com um garrafada na cabeça. Quando foi se defender, ainda cortou a mão e a orelha esquerda.

A guarnição chegou, acalmou os ânimos e prendeu o acusado na rua. Ele tinha na cintura duas chaves de fenda e uma arma de brinquedo, enrolada em uma fita isolante.

Agressor estava com uma pistola de brinquedo na cintura

Ambos foram socorridos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O marido da manicure ficou em observação médica e foi internado no Hospital São Francisco de Assis. As demais vítimas não puderam acompanhar a ocorrência, apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Varginha.

Segundo os policiais, ele negou que tenha ido ao salão e que aquilo teria sido armado para ele. Durante todo o tempo, o agressor ficou exaltado

O rapaz foi preso em flagrante, passou por exame de corpo delito no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here