Um rapaz de 37 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira (21), acusado de tentar matar o filho da vizinha de sua mãe, um homem de 47 anos, no bairro São Judas Tadeu, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso teria acontecido por volta de 4:00 da manhã, na Rua Ninico Campos. A vítima teria chegado de madrugada na porta da casa de sua mãe, gritando muito e a chamando insistentemente do lado de fora. A alegação é que isto estaria acontecendo com frequência, e o objetivo do rapaz era que sua mãe lhe desse dinheiro para fazer o uso de drogas.

Cansado desta situação, o vizinho teria acordado mais uma vez com os gritos, pegado uma faca na cozinha e desferido vários golpes no rosto e nas costas do outro. Mesmo ferida, a vítima saiu correndo do local e se escondeu em uma casa abandonada onde está morando há cerca de quatro meses, na Rua Adolfo de Paula Pereira. Lá faz o uso de bebida alcoólica em excesso e vive em um imóvel em que o telhado está caindo, não tem janelas e muito menos móveis. Dorme em um colchão improvisado em cima de uma madeira, no chão, meio a sujeira. Ele foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde foi atendido.

Quando a Polícia Militar chegou no local, várias pessoas estavam aglomeradas e comentando que se tratava de uma briga e que o autor das facadas seria vizinho da mãe da vítima.

A PM foi até a casa onde o acusado mora e ele confessou o que havia feito. Alegou que está cansado de toda as noites ver o rapaz gritando na porta da casa da sua vizinha, que isso lhe atrapalha o sono, já que acorda cedo todos os dias para trabalhar. Por isso, acabou se descontrolando e esfaqueado o rapaz.

Segundo o rapaz que tomou as facadas, ele teria sido golpeado 17 vezes e ficou com o rosto todo costurado. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here