

Um jovem de 20 anos, tomou um tiro no início da madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas.
De acordo com a Polícia Militar, moradores ligaram informando que havia ouvido três estampidos, parecidos com tiros de arma de foto e gritarias envolvendo homens e mulheres, entre os bairros Meia Pataca e Santa Edwirges.
As viaturas foram até o local e de forma coordenada verificou a situação e não encontrou ninguém. Logo em seguida, uma ligação do Pronto Atendimento Municipal (PAM), informava que havia dado entrada no serviço de saúde, um rapaz que havia sido baleado no ombro.
As equipes voltaram aos bairros e conseguiram encontrar um suspeito que acabou revelando que o rapaz que tinha sido ferido, depois que foi perseguido na rua, juntamente com outros suspeitos. Um deles estaria armado com um revólver e acabou atirando três vezes em direção a vítima. Um dos disparos atingiu o ombro. O rapaz foi correndo embora para casa e seu pai o socorreu até o PAM.
Ele foi atendido e segue em observação médica, avaliando se haverá a necessidade de cirurgia, já que o projétil ficou alojado. O estado de saúde dele é estável e não corre risco de morrer.
Os policiais foram até o bairro Santa Edwirges, encontrou o suspeito que chamou seu advogado para acompanhar o desenrolar da ocorrência. O rapaz que teria feito os disparos, revelou que a vítima havia pulado em sua casa enquanto não estava e teria empurrado a sua avó que tem idade avançada para furtar. Esta não seria a primeira vez, mas ele negou que tenha feito os disparos.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
















