Um barbeiro de 25 anos, do bairro Santa Edwirges está sendo acusado de importunação sexual, contra seu primo, um menino de 6 anos de idade. O caso foi registrado pela Polícia Militar, no fim da manhã desta terça-feira (22), em Três Pontas.

Segundo a polícia, a mãe da criança foi verificar o aparelho celular do filho e acabou encontrando dois vídeos onde a criança aparece nua. Ela ficou muito assustada e ao conversar com ele, o menino contou que havia feito a gravação a mando do seu primo. Ela perguntou se o barbeiro havia tocado em seu corpo ou feito algo a mais e a criança teria ficado em silêncio.

A criança foi levada pela mãe para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e depois atendida na Maternidade e não foi constatada nenhuma lesão aparente. O serviço de psicologia do Hospital São Francisco de Assis também atendeu a criança. O menino contou que seu primo havia lhe pedido para gravar o vídeo mas negou que tenha feito algo a mais.

A Polícia Militar foi acionada, foi até a barbearia e prendeu o barbeiro. Ele negou que tenha pedido para gravar qualquer vídeo e que as acusações são mentirosas.

A mãe disse que o filho não mente e acredita na versão dele. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil foi ouvido e liberado. O caso está sendo investigado.