

O caso de uma agressão, cometida por um comerciante de 35 anos, que agrediu a esposa de 27 anos, em uma distribuidora de bebidas, ganhou além de uma grande repercussão, também a revolta de moradores de Três Pontas.
A violência foi por volta de 21:00 horas, na porta de um estabelecimento. O rapaz chega em uma caminhonete. Ele aparece discutindo com a mulher e depois de mexer em algumas caixas de cerveja que estão na carroceria, parte para cima da esposa. Ele a pega pelos cabelos, a joga violentamente na calçada. Caída sem nenhuma reação, uma pessoa que aparenta ser cliente e funcionários do estabelecimento não fazem nada e assistem o ato de selvageria.
As imagens foram captadas por câmeras de segurança e o vídeo circulou o dia todo em grupos de whatsapp e postada em redes sociais. Ele a empurrou fazendo com que a esposa caísse no chão causando ferimentos no pé esquerdo e no joelho direito. É possível ver que assim que a mulher cai no chão, uma criança de dois anos sai de trás do balcão.
A vítima é uma dona de casa e procurou a Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar, que fica na Praça Cônego Victor. Ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi submetida a exame de corpo delito.
Depois que a ocorrência registrada na sede da PM, os policiais deixaram a dona de casa na casa de um familiar. Ela afirmou que não vai voltar para a casa onde eles moram no bairro Santa Inês, que vai representar contra ele e pedir uma medida protetiva contra o agressor.

















